Logo Jornal Interação

O diretor adjunto do SENAC, Marcelo Simão, aproveitou a oportunidade de sua vinda a Araxá, para o Primeiro Educare, promovido pelo Sistema Fecomércio, para conhecer a sede do Sindicomércio.

Ele foi recebido pelo presidente Emílio Neumann que, além de mostrar as novas instalações, informou sobre os trabalhos realizados pelo Sindicato nos primeiros meses deste ano e as metas traçadas para o restante de 2013.

Marcelo e o presidente Emilio trocaram informações sobre as vocações e os projetos que estão sendo executados pelas duas instituições integradas ao Sistema Fecomércio  – SENAC e SINDICOMERCIO.

Dentro das propostas inovadoras do trabalho da Federação do Comércio, está a de facilitar o acesso das pessoas aos serviços prestados pelas instituições. Isso foi pauta da conversa entre Marcelo Simão e o presidente Emílio. Eles definiram que o Sindicomércio de Araxá irá abrigar, em sua sede, um Posto Avançado do SENAC local, para dar agilidade ao serviço de inscrições para os cursos promovidos  na unidade do SENAC de Araxá. “Desta forma, as pessoas interessadas em fazer inscrições e obter informações sobre os cursos terão mais facilidade de acesso”. Segundo o diretor adjunto, “esta é mais uma conquista do Sistema, dentro da visão de trabalho integrado entre as instituições abrigadas pela Federação”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *