Logo Jornal Interação

Já foi comprovado que a leitura é de fundamental importância para aprendizagem do ser humano, pois, é por meio dela que se pode enriquecer o seu vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação. Em Araxá tem uma empresa que tem como objetivo contribuir para que o hábito da leitura seja cada vez mais apreciado por todos.

A metodologia Ler&Agir está registrada na Biblioteca Nacional como propriedade da Woli Consultoria e Treinamento – empresa com sede em Araxá. Uma inovação, que com o uso das mais modernas técnicas de e-learning, utiliza livros  da literatura para formatar cursos on-line.

Por meio dessa metodologia, os profissionais desenvolvem a capacidade  de ler, refletir e agir em buscas de soluções criativas. A leitura deixa de ser individual e passa a ser coletiva. Todo o processo é acompanhado por um tutor, que atua como facilitador do processo de aprendizagem.

Mais de 2.500 profissionais, inclusive alunos do exterior, já aperfeiçoaram conhecimentos com o Ler&Agir. Para conhecer mais sobre essa metodologia, acesse: www.lereagir.com.br.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *