Logo Jornal Interação

Na próxima terça-feira, dia 19 de março, o Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura recebem, em Araxá, o jornalista e escritor Zeca Camargo para o debate sobre o tema “Viagens, Música e Literatura”.

Zeca Camargo, falará sobre suas experiências na MTV, entrevistas com ídolos da música, viagens pelo mundo no quadro “A Fantástica Volta ao Mundo” e que hoje se transformaram em livros, revelados, através do jornalista. O evento ocorre no dia 19 de março, terça-feira, às 19h30, no Centro de Convivência do UniAraxá.

Zeca Camargo (José Carlos Brito de Ávila Camargo) é apresentador e jornalista mineiro, nascido em Uberaba. Atualmente, é editor-chefe e apresentador do Fantástico, da Rede Globo. É autor dos livros “A Fantástica Volta ao Mundo – Registros e Bastidores de Viagem”, “Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música”, “1.000 Lugares Fantásticos no Brasil”, ”Novos Olhares”, “Isso aqui é seu – A volta ao mundo por patrimônios da humanidade” e “Medida Certa”, e também já esteve no comando do primeiro reality show da Rede Globo, o No Limite.

Sempre Um Papo
Há 27 anos, o Sempre Um Papo promove a difusão do livro e seu autor. Já atuou em mais de 30 cidades brasileiras, realizou cerca de 5.200 eventos com um público estimado em 1,7 milhão de pessoas. O encontro presencial converge para a TV, exibido há 10 anos na TV Câmara. Desdobra-se na série de DVDs educativos “Cultura Para a Educação”, em sua quinta edição. E no site www.sempreumpapo.com.br estão disponíveis mais de 200 programas com escritores brasileiros e internacionais, além de seminários. Em Araxá, além dos encontros tradicionais, é responsável pelo Festival Literário de Araxá – Fliaraxá, que chega a segunda edição em setembro de 2013.

Serviço
Sempre Um Papo com Zeca Camargo
Data: 19 de março, terça-feira, às 19h30
Local: Centro de Convivência do UniAraxá – Av. Ministro Olavo Drummond, 05, São Geraldo
Informações: 34 3669.2000 – www.sempreumpapo.com.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *