Logo Jornal Interação

O CDK – Centro De Danças Kathak apresentou seu 7º festival de dança nos passados dias 08 e 09 de dezembro de 2012 com público estimado de 3000 pessoas. O evento realizado no Centro Cultural do Sesc teve por finalidade mostrar aos pais, familiares e comunidade local a culminância de todo o trabalho realizado ao longo do ano com as alunas, crianças e adolescentes das aulas de cursos livres de balé clássico, jazz, dança do ventre, danças urbanas, dentre outras. O CDK apresentou no palco cenas emocionantes sobre o tema “Em busca da Terra do Nunca”.

Com o belo cenário do artista Marcos Vinicius (Índio) se apresentaram as alunas e alunos do CDK,  convidados como a Escola de Cultura SESI Araxá, Grupo de dança da Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria e  Grupo Unnamed.

No primeiro ato, as pequenas fizeram apresentações nas mais diversas e possíveis formas da história de magia existente. Fadas, piratas, índias, sereias e tantas outras bailarinas iluminaram todo o SESC em uma linda apoteose para chegada de Peter Pan que trouxe a mensagem de fé e esperança por um mundo melhor.

Em um segundo ato, pré-adolescentes e adolescentes apresentaram versão mais despojada da Terra Do Nunca juntamente com os meninos perdidos e coreografias da escola premiadas ao longo do ano.

Em terceiro e último ato, o festival foi encerrado com trabalhos dançantes de coreografias premiadas e também inéditas como a apoteose que homenageou Michael Jackson, o maior Peter Pan de todos os tempos.

O festival de 2012 foi um presente e uma homenagem a todos que participaram de um ano tão intenso e abençoado, e para um público que prestigia nossa arte e se emociona com o trabalho do Centro de Danças Kathak (CDK).

 Parabéns para a empresária Ana Cláudia Fernandes (Santinha) e toda a sua equipe pela realização do festival que já se tornou tradicional em nossa cidade!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *