Logo Jornal Interação

O ano foi de muito trabalho para a diretoria da Associação Comercial de Araxá (Acia), e no dia  (17/12) foi realizada a ultima reunião do ano de 2019. No total foram realizados 60 encontros nos quais os diretores discutiram diversos assuntos referentes à Entidade, entre eles fechamentos de caixa, balanços mensais, parcerias e projetos.

De acordo com o presidente Emílio Neumann a Acia encerra essa gestão melhor que o esperado. “Nosso objetivo era encerrar 2019 sem nenhuma dívida, nem a vencer, e conseguimos. A situação financeira da Acia não era positiva, mas conforme apresentamos na prestação de contas, conseguimos essa recuperação com êxito, mas, além disso, tivemos a grata surpresa de encerrar com saldo positivo também de associados”, comentou.

Na oportunidade o presidente aproveitou para agradecer aos diretores pelo empenho, trabalho e dedicação de todos, e reforçou que graças ao trabalho e ética de toda a equipe, foi possível alcançar os resultados esperados.

Nova Gestão

O empresário Emílio Neumann foi reeleito presidente juntamente com uma equipe de peso para exercício no triênio 2020/2022. A cerimônia de posse da nova diretoria será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, às 20h na sede da Acia – Av. Getúlio Vargas, 365 – Centro.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *