Logo Jornal Interação

Atitude da Cemig deixou os comerciantes bem irritados.

A Cemig promoveu a interrupção do fornecimento de energia elétrica na área central de Araxá, no último sábado, 15, e irritou os comerciantes que se sentiram prejudicados. A reclamação dos comerciantes foi em relação ao horário em que a energia foi interrompida, ou seja, das 9h às 14h, horário de maior movimento nas lojas.

Alguns estabelecimentos inclusive tiveram que suspender o atendimento aos clientes e fecharam as portas.

O desligamento da energia elétrica atingiu ruas e avenidas importantes do Centro de Araxá onde estão localizados diversos estabelecimentos comerciais. As ruas Dom José Gaspar e Mariano de Ávila, além da avenida Antônio Carlos tiveram a energia interrompida. Na última sexta-feira, 14, a avenida Imbiara também já havia ficado sem energia elétrica por boa parte do dia prejudicando supermercados, clínicas médicas e lojas.

A Associação Comercial de Araxá (Acia) enviou um oficio à Cemig, pedindo em nome dos comerciantes que a concessionária de energia elétrica alterasse o horário de interrupção de fornecimento para após as 14 horas.

A gerência de Relacionamento com Clientes da Cemig e a Diretoria de Distribuição e Comercialização da estatal respondeu ao ofício da ACIA informando que não havia possibilidade de remarcação da interrupção de energia. Segundo o comunicado da Cemig à Acia, entre outros motivos, a interrupção foi programada.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *