Destaque »

Prefeitura anuncia compra de aparelhos de mamografia, raio-x e tomografia

20 de novembro de 2019 – 19:36 |

A Administração Municipal investe pesado na área de saúde, um dos segmentos que mais têm recebido recursos na gestão do prefeito Aracely de Paula. Foram R$ 38 milhões, este ano, 19,3% do orçamento, enquanto a …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Ludy Rocha é uma das vencedoras do quadro ‘Mulheres que Brilham’

A cantora araxaense Ludy Rocha participou da grande final do quadro “Mulheres que Brilham”, atração que foi apresentada no programa Raul Gil, do SBT, neste sábado, 8. Ludy interpretou, na final, a canção “Nada será como antes”, de Milton Nascimento, e se classificou em terceiro lugar. As grandes vencedoras da atração foram Bruna e Keyla, dupla mineira de BH, e a segunda colocada, Nicole Rosemberg, estudante, de São José dos Campos.

O presidente da Maynard Music, Marcos Maynard, disse que não tinha dúvida da competência de Ludy Rocha como intérprete, pois, segundo ele, a cantora “é excepcional”, mas a música escolhida para a final não o arrepiou, ou seja, não despertou nele a emoção que as outras apresentações despertaram. Para o escritor e crítico musical José Messias, a música não combina com o repertório da “artista Ludy Rocha”, mencionou as dificuldades apresentadas por Ludy nos tons graves, e, portanto, embora uma grande intérprete, ela não conseguiu o mesmo sucesso das apresentações anteriores.

A sambista Dhi Ribeiro ressaltou a coragem de Ludy Rocha por ter se arriscado em uma música que, para ela, é de difícil interpretação, e lhe desejou boa sorte. O produtor fonográfico Luiz Carlos Maluly afirmou que, independente da escolha da música ter privilegiado ou não a sua apresentação, Ludy já provou que é uma cantora fantástica, e acrescentou que continua sem palavras para elogiá-la.

A gerente de marketing da Sony Music, Fran Fortunato, colocou, principalmente que Ludy foi uma grata surpresa para a atração e ela acha a cantora “muito fera”.  Após os comentários dos jurados, Ludy recebeu uma homenagem do quadro com depoimentos de sua mãe Rita, da cunhada Flávia e de seu irmão Leandro. Ao final da homenagem, toda a família se reuniu, mostrando o amor que sente pela cantora.

Ela se emocionou bastante, agradeceu o apoio de familiares e amigos, recebeu um belo ramalhete de flores do programa e as dedicou a todas as mulheres do Brasil.

Neste quadro, Ludy Rocha representou muito bem a cidade de Araxá e a força da mulher brasileira no mercado artístico brasileiro. Com certeza, a cantora araxaense terá muito mais destaque no mundo da música e trará mais boas notícias para seus fãs.