Logo Jornal Interação

A Revista Melhor Viagem, especialmente voltada para o público da terceira idade, com tiragem bimestral de 15.000 exemplares, fez uma matéria especial sobre Araxá e seus pontos turísticos. A matéria será publicada na próxima edição da revista de outubro/novembro.

Quem quiser participar da próxima edição da revista na qual estará a matéria que vai divulgar Araxá e seus pontos turísticos, divulgando assim com maior ênfase seus produtos, lojas ou hotel, é só entrar em contato com a revista pelo (11) 99880-3541 ou irineu@mviagem.com.br e falar com o editor da publicação, Irineu Ramos.

Segundo os coordenadores da revista, é uma grande oportunidade poder aproveitar a programação da semana nacional da melhor idade [que acontecerá de 21 de setembro a 1° de outubro], quando haverá um estímulo à demanda de turismo para o destino Araxá por intermédio desta revista, fazendo a publicação de um anúncio que associe a marca Araxá (Cidade do Bem-Estar) com a marca de seu produto ou empresa.

A edição deste mês (agosto/setembro), que já esta em circulação, tem nesta edição publicidades feitas pelo Araxá Convention Bureau, pelo Tauá grande Hotel e Hotel Nacional Inn.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *