Logo Jornal Interação

Foi realizada na tarde da última terça-feira, dia 25 de abril de 2017 mais uma  Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Araxá, onde fizeram uso da tribuna os  vereadores José Valdez da Silva (Ceará-PMB), Fernanda de Castelha Afonso (PSL), Hudson Fiuza (PSL), Edinho Souza (PTB), Carlos Roberto Rosa (SD), Robson Magela (PRB) e Raphael Rios (SD).  Ao final da Reunião, o Presidente Fabiano Santos Cunha (PRB) anunciou que a Câmara Municipal, através da Escola do legislativo, vai oferecer aos servidores da casa nos dias 3 e 4 de maio, no Uniaraxá, um curso com o tema licitação e contratos. O Presidente lembrou a necessidade de capacitação dos servidores com o objetivo de melhorar o atendimento oferecido a população.

Projetos Aprovados

Projeto de Lei 026/17- Dispõe sobre denominação de Via Pública e dá outras providências – Rua José Nicolau de Sousa, a atual Rua “O” do Loteamento Villa das Artes.

Projeto de Lei 027/17- Dispõe sobre denominação de Via Pública e dá outras providências – Rua Toninho da CEMIG, a atual Rua “H” do Loteamento Villa das Artes.

Projeto de Lei 028/17- Dispõe sobre denominação de Via Pública e dá outras providências – Rua Margarida Ferreira da Silva, a atual Rua “H” do Loteamento Residencial Dona Adélia II.

Projeto de Lei 031/17- Dispõe sobre denominação de logradouro e dá outras providências – Estádio Municipal Ronan Ferreira da Costa, o campo de futebol do Bairro Santa Terezinha.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *