Logo Jornal Interação

Gansinho 3 x 1 América.

16//09/2016- 19:42

PorEditor1

set 16, 2016

dsc_0014Por: Alcino de Freitas.

Pelo Hexagonal final do Campeonato Mineiro sub 20, 7ª rodada, o Araxá Esporte Clube (Gansinho), recebeu, no sábado, 10, a visita do América da capital. A partida foi disputada no Estádio Municipal Fausto Alvim, em Araxá, e o resultado final foi a vitória do Gansinho. Uma partida relevante, em que o time da casa teve uma conduta melhor, foi mais consistente e, concluindo, conquistou uma vitória mais do que justa, apesar das oportunidades desperdiçadas. Em 15 minutos de jogo, o Gansinho já havia conquistado três escanteios, e o América não havia dado um chute sequer contra a meta do goleiro Germano. Enquanto o ataque exibia um bom desempenho, a defesa também se mostrava segura, o América não conseguia penetrar dentro da área adversária e o recurso foi chutar bolas de longa distância. Mas faltava emoção, faltavam os gols para completar o espetáculo. O gol surgiu inesperadamente. Aos 40 minutos,  um escanteio a favor do América, cobrado pelo lado direito, e Vitor marcou de cabeça. América 1 a 0. Gansinho, justificando a sua boa atuação, três minutos depois conquistou o gol de empate por Lucas Coelho. Um lançamento de bola para dentro da área do América, a zaga rebateu mal, e a sobra foi para Lucas Coelho que empatou a partida. Para o segundo tempo, Gansinho voltou mais contundente, mais efetivo e foi mais conclusivo nas suas finalizações. Melhorando sua pontaria, aos três minutos, virou o jogo, novamente com Lucas Coelho. A jogada foi cirúrgica, bola de pé em pé, e a finalização de Lucas Coelho, o artilheiro da tarde. Finalmente, aos 29 minutos, o Gansinho já senhor absoluto do jogo, marcou o seu terceiro gol, mediante uma penalidade máxima chutada por Daniel. Gansinho, diante de sua soberania, fez refletir um placar justo e relevante.

dsc_0011Gansinho: Germano, Igor (Yuri), Eurys, Gabriel Santana (Alex); Bernardo, Lucas Correa (Jeferson), Thómas, Gabriel Cardoso, Lucas Felipe (Diego); Lucas Coelho (Wagner) e Daniel (Vitor Tanaka). Técnico: Gustavo Rodrigues.

América: Eric, Filipinho, Guilherme (Jeferson), Gabriel Dias, Mateus; Euler, Marquinhos (Michel), Renan, Vitor (Leonardo); Guilherme (Cordeiro) e Gabriel Costa. Técnico: Marcos Antônio Milagres.

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira, auxiliado por Augusto Magno de Ramos e Ricardo Vieira Rodrigues.

dsc_0016 dsc_0088 dsc_0108

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *