Logo Jornal Interação

GansihoPor: Alcino de Freitas.

Jogando no último sábado, 28, em Vespasiano na cidade do Galo em Belo Horizonte, o Araxá Esporte Clube (Gansinho), acabou derrotado pelo Clube Atlético Mineiro (Galinho) pelo placar de 4 a 1, em partida válida pela última rodada da primeira fase do campeonato Mineiro sub-20. Apesar da derrota o Gansinho que vinha ocupando a quinta colocação na tabela de classificação, terminou em sexto lugar, devido à derrota, mas, está entre os seis classificados que irão realizar o hexagonal final da competição. É o quarto ano consecutivo que os atletas da base do Araxá Esporte se classificam entre os primeiros clubes do estado, uma demonstração de um trabalho responsável. Quanto a derrota para o Galinho na capital por 4 a 1, no primeiro tempo o placar foi até bastante injusto, uma vez que, logo no inicio da partida, com menos de hum minuto, o Gansinho sofreu o primeiro gol assinalado por Luis Guilherme. Procurou reagir, chegou a criar três boas oportunidades, sem  conseguir marcar uma única vez. Yago, Luis Felipe e Victhor, foram os atletas que tiveram as oportunidades e acabaram finalizando sem sucesso. Depois desta reação do alvinegro araxaense, a equipe do Atlético que, havia recuado após o gol, voltou a atacar e aos trinta e quatro minutos, acabou marcando o segundo gol, através de Otávio. Veio o segundo tempo e logo no inicio, aos quatro minutos, o Atlético chegou ao seu terceiro gol, marcado contra pelo zagueiro Eurys. Teve inicio então as substituições. Na equipe do Atlético, deram bastante resultado, na equipe do Gansinho, nem tanto. Aquela reação que o Gansinho exerceu no primeiro tempo não conseguiu repeti-la na etapa final e o Atlético jogando com maior intensidade acabou marcando o seu quarto gol aos vinte e dois minutos através de Felipe Rodrigues. Já com o placar definido e com uma larga  vantagem a favor, o Galinho deu aquela relaxada, da qual se aproveitou o Gansinho para marcar o seu gol de honra aos vinte e nove minutos através de Daniel.

Clube Atlético Mineiro (Galinho): Fernando, Anderson Souza, Jordan (Vitor), Rafael Batista, Gilvan Lima (Bruno); Ralph (Cicero), Mateus (Eloi), Pablo, Luis Guilherme (Flávio Augusto); Filipe Rodrigues e Otávio (Lucas). Técnico: Diogo Giacomini.

Gansinho: Germano Macarrão, Yuri (Ygor), Eurys (Lucas Coutinho), Alex, Victhor (Lucas Correa), Gabriel Cardoso, Thomas (Jefferson), Lucas Felipe (Djoubher), Daniel; Wagner e Yago (Ednando).  Técnico: Gustavo Rodrigues.

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por: Fernanda Nandrea Gomes da Silva e Leandro Salvador da Silva.

Cartão amarelo. Para o Atlético: Ralph, Mateus, Pablo e Flávio Augusto.

Para o Gansinho: Eurys, Lucas Coutinho e Lucas Correa.foto gansinhoe galo alcino

Clubes classificados: 1º) lugar- Atlético, 30 pontos ganhos; 2º) – Cruzeiro, 27; 3º) – América, 25; 4º) – Villa Nova, 25; 5º) – Guarani, 23 e em 6º lugar, GANSINHO, 21. Os seis clubes que farão o hexagonal final a partir de 30 de julho.

Outros resultados da rodada: América 0 x 1 Guarani; Coimbra 1 x 2 Santaritense; Cruzeiro 5 x 0 Betinense e Villa Nova 6 x 1 Jacutinga.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *