Logo Jornal Interação

Ingressos estão sendo vendidos na Eletrozema.

Neste sábado, 14, tem mais um grande espetáculo dentro do Férias Culturais do Tauá Grande Hotel, evento organizado pela empresa Base Desenvolvimento Humano. Depois do sucesso da abertura com Feira de Mangaio, a música, o teatro e a dança, em mais uma apresentação, vão estar no palco do Cine Teatro Tiradentes.

É a comédia musical Problemas Sexuais – E quem não tem?, adaptada e dirigida por Othon Valgas e elenco formado por Fabíola Protzner, Luana Costa, Marcelo Vieira, Gabriel Camillo e a pianista convidada, Patrícia Valadão.

A peça fala da grande pergunta-problema das relações amorosas dos tempos modernos. É apresentada na forma de uma série de quadros humorísticos, ligados pelo tema central do amor e de relacionamentos. “O slogan do espetáculo é ‘Tudo o que você, já sabia secretamente sobre sexo, casamento, amantes, maridos, esposas, e sogras, mas tem medo de responder’”.

Os quatro atores representam mais de 15 papéis e discutem sobre as relações masculino/feminino. Problemas Sexuais – E quem não tem?, ainda revela as dificuldades e as alegrias de todos nós, pequenos mortais, em se conectar com outra pessoa, não importa a idade. O resultado disso tudo é uma deliciosa comédia, daquelas do tipo que você só para de rir quando chega em casa.

Com poucas exceções, as cenas são independentes umas das outras, mas o progresso sugere um arco geral das relações ao longo da vida. Procure por seu par o mais rápido possível e vá se ver no palco! Os ingressos estão sendo vendidos na Eletrozema. A apresentação começa às 20h e a classificação é 14 anos.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *