Destaque »

Zema se reúne com Bolsonaro para discutir dívida de MG com a União

18 de janeiro de 2019 – 17:22 |

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o vice-governador, Paulo Brant (Novo), se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos tratados na …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Agronegócios, Destaque

Grandes shows movimentam a última semana da Expoaraxá

A-2Uma missa sertaneja na noite da última terça-feira, dia 19 de abril de 2016 na arena do Parque de Exposição Agenor Lemos, com a participação de Edinho Sousa/ Swing Bala e Convidados, abriu a semana derradeira da edição 2016 da Expoaraxá, que está sendo voltada para os shows artísticos.  Na quarta-feira, dia 20 de abril que se apresentou na festa foi o cantor sertanejo Gustavo Lima. Ontem quinta-feira( feriado de Tiraddentes) a animação ficou por conta da dupla sertaneja Bruno e Maroni. Hoje ( 22)  sexta-feira, será a vez do  do pagode que fica por conta da banda Sorriso Maroto. Amanhã ( sábado) 23, dois grandes shows, Pedro Paulo e Alex ( revelação da musica sertaneja) e  Henrique e Diego. No domingo, 24, a Expoaraxá encerra sua programação com o show de Rio Negro e Solimões e Emílio e Eduardo.

Em entrevista exclusiva ao JORNAL INTERAÇÃO, o presidente da Arap – Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba, José Eduardo, disse que, “ está  já é a maior festa do produtor rural de Araxá e região. A cada ano a Expoaraxá cresce em tamanho de negócios com os leilões de grande porte, com o comércio nos stands das empresas da cidade e também com os grandes shows artísticos, rodeio profissional, torneio leiteiro e outras atrações para o público”.  Ele também disse que, “ e o bom da exposição é que a cada ano gente de outras cidades e de outros estados vem para participar da feira seja como expositor, participante de torneios leiteiro ou de queijo e também para se divertir. E este ano nós esperamos até domingo receber no parque de exposições mais de 130 mil pessoas.”emilio e  eduadoShows-artisticos-ExpoaraxáSorriso_Maroto 02Pedro paulko e alex