Destaque »

Romeu Zema defende inclusão de Estados e municípios na Reforma da Previdência

16 de julho de 2019 – 11:41 |

O governador Romeu Zema avaliou positivamente,  a aprovação em primeiro turno do texto-base da Reforma da Previdência pela Câmara Federal. Zema defendeu ainda, que Estados e municípios sejam incluídos na proposta, que ainda será analisada …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Notícias

Meteorologista prevê que chuva em Araxá vai até meados de março de 2016

Tempo-chuva-AraxáNo ultimo dia do ano de 2015, a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO, conversou com exclusividade com o Observador Meteorológico de Araxá, Veríssimo Gomes e Melo que fez um balanço do tempo na região no mês de dezembro e fez uma previsão do clima em Araxá para os primeiros meses de 2016. Segundo ele, “ atualmente com o período de chuva, a temperatura local está variando entre 19 e 27 graus. Já a umidade relativa do ar também aumentou em função das águas, hoje ela está entre 80 e 90 por cento, o que é considerável normal e adequada para o ser humano”. Veríssimo também revelou a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO, que “ em relação a dezembro do ano passado ( 2014), já choveu quase 50 por cento a  mais. Para se ter uma idéia, no mesmo período do ano passado ( dezembro), choveu no município de Araxá menos de 200 milímetros e até agora esse número passa dos 300 milímetros.” Finalizando, o  Observador Meteorológico

de Araxá, Veríssimo Gomes e Melo, informou que as chuvas na região de Araxá devem continuar. “ A nossa previsão é de que pelo menos até meados do mês de março de 2016, a chuva deverá ocorrer em nossa região de maneira moderada mas constante”.

Veríssimo Gomes e Melo

Veríssimo Gomes e Melo