Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Notícias

Meteorologista prevê que chuva em Araxá vai até meados de março de 2016

Tempo-chuva-AraxáNo ultimo dia do ano de 2015, a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO, conversou com exclusividade com o Observador Meteorológico de Araxá, Veríssimo Gomes e Melo que fez um balanço do tempo na região no mês de dezembro e fez uma previsão do clima em Araxá para os primeiros meses de 2016. Segundo ele, “ atualmente com o período de chuva, a temperatura local está variando entre 19 e 27 graus. Já a umidade relativa do ar também aumentou em função das águas, hoje ela está entre 80 e 90 por cento, o que é considerável normal e adequada para o ser humano”. Veríssimo também revelou a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO, que “ em relação a dezembro do ano passado ( 2014), já choveu quase 50 por cento a  mais. Para se ter uma idéia, no mesmo período do ano passado ( dezembro), choveu no município de Araxá menos de 200 milímetros e até agora esse número passa dos 300 milímetros.” Finalizando, o  Observador Meteorológico

de Araxá, Veríssimo Gomes e Melo, informou que as chuvas na região de Araxá devem continuar. “ A nossa previsão é de que pelo menos até meados do mês de março de 2016, a chuva deverá ocorrer em nossa região de maneira moderada mas constante”.

Veríssimo Gomes e Melo

Veríssimo Gomes e Melo