Logo Jornal Interação

mustang-gold-driveA Ford lançou oficialmente a nova geração do Mustang na França, com uma versão exclusiva (e de gosto duvidoso), toda dourada. A apresentação foi em Paris, e o modelo começa a ser vendido por lá em bChamado de Mustang GT Gold, o carro foi criado apenas como ferramenta de exibição para o lançamento. Além da tonalidade brilhante, a marca também pintou de dourado o símbolo máximo do carro, o cavalo que vai na grande, no lugar do símbolo da Ford. Na campanha de lançamento, a Ford convocou a modelo brasileira Angela Sega para um ensaio fotográfico com o veículo. Esta, aliás, é a maneira mais próxima de um brasileiro ter contato com um Mustang. Curiosamente anunciado como modelo global, com vendas previstas para mais de 100 países, o Mustang parece cada vez mais distante do Brasil. “Temos um namoro eterno com o Mustang, mas com a situação atual do país, é inviável trazer”, comentou Oswaldo Ramos, gerente de marketing da Ford, na apresentação do novo Edge, no início de dezembro. Na França, o esportivo será vendido com motores 2.3 EcoBoost de quatro cilindros e 317 cavalos e V8 5.0 de 416 cv. Há opções de câmbio manual ou automático, sempre de seis marchas. Ford lança mustang com modelo do brasil 1 mustang-gold-seduction 3

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *