Logo Jornal Interação

Com a vitória, o Tigrão é o novo integrante do G8 da competição ocupando a 6ª posição.

Neste domingo, 10, em partida realizada na Associação dos Funcionários da Vale (AFV), bairro Dona Beja, o Tigrão fez 3 a 1 no Santa Terezinha e conquistou a sua segunda vitória na competição. Caio, Douglas e Augusto Thoda marcaram para o Tigrão e Binga assinalou a favor do Santa que ainda perdeu uma penalidade máxima com Leandro Perez. O resultado foi de fundamental importância para a equipe que ocupa a 6ª posição com 6 pontos. Já o Santa Terezinha é o 13° colocado com 1 ponto e está perto da zona de rebaixamento.

Logo aos 2 minutos, Alan arriscou o primeiro chute do Tigrão na partida que acabou nas mãos do goleiro Lino. O Santa respondeu com bola na rede aos 5 minutos. Ricardinho recebeu pela esquerda, levou para a perna direita e fez o cruzamento para Binga cabecear e abrir o marcador.

O Tigrão se lançou ao ataque e, em dois minutos, fez dois gols que lhe garantiram o comando do placar. Aos 17 minutos, Augusto Thoda puxou para a perna direita e bateu forte para empatar. Na sequência, Elvinho viu Caio livre entre os zagueiros e fez o toque em direção ao seu companheiro. De frente para o goleiro Lino, Caio não desperdiçou e assinalou 2 a 1.

A partir desses gols, o jogo tomou um ritmo mais acelerado com ambas as equipes criando chances para alterar o placar. Aos 19 minutos, em contra ataque, Elvinho, mais uma vez atuando como “garçom”, fez o passe para a finalização de Gordinho que acabou na defesa de Lino. Um minuto depois, o atacante Leandro Perez, do Santa, recebeu no bico direito da grande área e chutou forte com a bola passando perto do travessão.

O goleiro Arlem ainda trabalhou no primeiro tempo em chute de Binga que o jogador do Tigrão tocou para escanteio. Na segunda etapa, o Santa continuou em busca do empate e teve a chance de deixar tudo igual aos 19 minutos em cobrança de pênalti. Leandro Perez foi para a bola e chutou rasteiro a esquerda do gol de Arlem desperdiçando a cobrança.

Na marca dos 31 minutos, o Tigrão ratificou os seus três pontos em cobrança de falta perfeita de Douglas. O lateral-esquerdo bateu no ângulo direito do goleiro Buiú, que entrou no lugar de Lino no segundo tempo, marcando um golaço.

Serginho teve a chance de aumentar o placar aos 43 minutos. Por meio de sua velocidade, o jogador chegou na entrada da área e bateu forte para defesa de Buiú. Aos 47 minutos, a bola balançou a rede do Santa novamente, mas a arbitragem assinalou impedimento de Vaninho em cruzamento de Caio invalidando o gol.

Ficha técnica:

Tigrão: Arlem; Igor Goiaba (Vaninho), Raul (Cléber), Wilton Sargento e Douglas; Augusto Thoda, Alan, Adam (Guto) e Caio; Elvinho (Marcos) e Gordinho (Serginho). Treinador: Edvaldo Pelanca.

Santa Terezinha: Lino (Buiú); Jefinho, Nélio, Tiago Buruta e Wátson (Beto); Baiano, Ralder (Marconi), Weslei (Léo Cabotchá) e Ricardinho; Leandro Perez (Vítor) e Binga. Treinador: Celso Lobão.

Gols no primeiro tempo: Binga aos 5 minutos, Augusto Thoda aos 17 minutos e Caio aos 18 minutos.

Gol no segundo tempo: Douglas aos 31 minutos.

Cartões amarelos: Caio e Gordinho (Tigrão) / Tiago Buruta e Beto (Santa Terezinha).

Árbitro: Nivaldo de Souza

Assistentes: José Maria e Mário Lúcio

Mesária: Helena Correia

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *