Logo Jornal Interação

KARLA BEATRIZ DE OLIVEIRA E SILVA

Pedagogia

Psicopedagogia

Supervisão Escolar

 

Perfil:

Somente quem já trabalhou com esta grande educadora, sabe de seu potencial, competência e comprometimento com a educação. Sempre se destaca pelo seu espírito altruísta e seu ideal que vão sempre além dos horizontes dos que se satisfazem com os limites. Sua responsabilidade e pontualidade são os lacres eterno com seu cotidiano.

Família:

Karla é filha de Jairo Batista de Oliveira e Clarice Cândida de Oliveira. É casada com Marcel Geraldo Silva e Marinna Beatriz de Oliveira e Silva, é a única filha do casal, com 15 anos, valoriza e eterniza o amor de seus familiares, sabendo da importância dos valores por eles preconizados.

Formação Acadêmica:

Nossa egressa graduou-se em Pedagogia na então FAFI -Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Araxá, hoje UNIARAXÁ, no ano de 1992.  Também no UNIARAXÁ fez especialização em Psicopedagogia e Supervisão Escolar. Na Universidade Federal de Juiz de Fora / EAD, cursou Gestão da Educação Pública.

Opção pelo Curso:

“Acredito que a educação é uma missão; missão esta, em que me dedico profissionalmente e amorosamente. Sendo assim, optei em cursar Pedagogia, tendo a grande certeza de que posso contribuir com os educandos, orientando-os em suas aprendizagens e interesses”.

 Relatos da Experiência enquanto Acadêmico:

“Durante este período, conquistei grandes amizades, obtive aprendizagens, convivi com excelentes professores através dos quais pude trocar experiências e capacitar-me cada vez mais”.

Vida Profissional:

A vida profissional de Professora Karla segue o compasso da música de Geraldo Vandré:

“… Caminhando e cantando

E seguindo a canção…

Vem, vamos embora

Que esperar não é saber

Quem sabe faz a hora

Não espera acontecer…”

Nunca esperou acontecer, sempre sabe a hora para fazer acontecer com excelência. No Colégio São Domingos, atuou na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Professora na Escola Municipal Manoela Lemos, Diretora no Centro Municipal de Educação Infantil Conceição Velasco (2005 a 2008); Centro Municipal de Educação Infantil Magdalena Lemos (2009 a 2010); Supervisora Pedagógica no Centro Municipal de Educação Infantil Cássio Barsante (2011 a 2012); Coordenadora Pedagógica – Escola Municipal Manoela Lemos (2013); Coordenadora no Centro Municipal de Educação Infantil Central de 2014 até a presente data.

UNIARAXÁ:

“O UNIARAXÁ, é uma instituição de renome não só em Araxá, que oportuniza o profissional desempenhar sua função com competência e comprometimento”.

Nota da Articulista: “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria”. Paulo Freire

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *