Destaque »

‘Parcerias Que Salvam Vidas’: Postos Rio Branco repassam 100 mil reais à Santa Casa de Araxá

16 de fevereiro de 2019 – 12:15 |

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, aconteceu importante evento de culminância da Campanha: ‘Parcerias Que Salvam Vidas’, entre a Rede de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Deputado Bosco trabalha pela retomada das obras do Anel Viário, Avenida José Ananias de Aguiar

A urgência da retomada das obras do Anel Viário de Araxá, Avenida José Ananias de Aguiar, levou o deputado Bosco a se reunir e envidar esforços com a empresa “Belo Horizonte Construtora”; o Secretário de Governo Odair Cunha e ainda com vice-governador Antônio Andrade. O parlamentar informou que os recursos da ordem de R$ 7 milhões de reais já foram repassados pela CODEMIG ao DER – responsável pela obra -, porém as medições não foram quitadas com a empresa.

Bosco informou ainda a importância dessa via de acesso para as maiores empresas de Araxá e região, enfatizando a extrema necessidade de sua conclusão, uma vez que – inclusive – se encontra em estágio avançado e a paralização vem causando sérios transtornos aos que por ali trafegam, além do risco de o serviço já realizado ser danificado. Se não forem retomadas imediatamente, a possibilidade de prejuízo é real e iminente.

O parlamentar fez questão de destacar que os recursos foram provenientes de convênio firmado entre a CODEMIG e toda a verba para sua execução, conclusão e  pagamento das medições realizadas, se encontram integralmente no caixa da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. Esse valor, sob qualquer pretexto, pode ter outra destinação não justificando – portanto – o atraso de pagamento e a continuação da obra.