Logo Jornal Interação

Estão abertas até o dia 23 de novembro as inscrições do Concurso Cultural promovido pelo Portal Amigos da Fotografia. Para participar e mostrar um pouco do seu amor e simpatia pela arte de registrar lugares, culturas, natureza e ainda concorrer a prêmios, faça sua inscrição pelo site http://www.portalamigosdafotografia.com.

Cada pessoa pode enviar uma fotografia, escolhendo entre os temas: Natureza, Paisagens Urbanas e Cultura Humana.  As fotografias deverão ser digitais, com tamanho entre 2.000 e 5.000 pixels.

O primeiro colocado na seletiva final, receberá como premiação uma viagem com acompanhante na Excursão Amigos da Fotografia, (Serra do Cipó), no mês de Fevereiro de 2015. O segundo será contemplado com um kit de Cursos Profissionalizantes da Photo&Midia (três cursos à escolher – três níveis de Photoshop, Lightroom e Diagramação de Álbuns) e o terceiro com uma unidade de qualquer obra escolhida no site da Photo&Midia (livro ou Dvd).

As fotos finalistas serão expostas no dia 27 de novembro, na CDL Uberlândia, para o público em geral, durante o primeiro ciclo de cursos beneficentes, promovido pelo Portal Amigos da Fotografia. Confira o regulamento completo no Portal Amigos da Fotografia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *