Logo Jornal Interação

A UAB Araxá por meio da UFJF- Universidade Federal de Juiz de Fora abriu o período de inscrições para o preenchimento de vagas para os cursos gratuitos de Matemática e Licenciatura em Computação à distância. Os cursos serão ofertados por meio da UAB Araxá- Universidade Aberta do Brasil em Araxá. Serão disponibilizadas 35 vagas para o curso de computação e 30 vagas para o curso de Matemática,  sendo realizado o processo seletivo em duas fases:

A primeira utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2012 e 2013. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, a UFJF lançará processo seletivo complementar, com realização de prova (vestibular) nas cidades onde funcionam os pólos de apoio presencial.

Processo Seletivo (Enem): as inscrições poderão ser feitas até as 15h do dia 21 de março, no site www.cead.ufjf.br.

Processo Seletivo Complementar: as inscrições poderão ser efetuadas das 9h do dia 25 de março às 15h do dia 17 de abril  no site www.cead.ufjf.br.

A prova será aplicada no dia 27 de Abril. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no Polo da UAB Araxá que fica na Av. Hítalo Rossi, s/n – Prédio do SESI/SENAI – Bairro Santa Rita ou por telefone (34) 3691-7043 ou e-mail: uabpoloaraxa@araxaeduca.mg.gov.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *