Logo Jornal Interação

Rapidez, qualidade e atendimento humanizado para toda a família

                   Na última terça-feira, dia 23 de fevereiro, a Wezai  Saúde, completou 2 anos de atuação em Araxá.  Trata-se  do primeiro centro de diagnósticos preventivos de Araxá e região, pensado principalmente nas pessoas que não tem convênio médico e que agora, podem ter acesso aos diversos  programas de prevenção. Eles são específicos, de acordo com o seu perfil, idade e sexo; já incluindo, a avaliação médica, exames de imagem, laboratoriais de sangue, urina e fezes, eletrocardiograma, orientações sobre atividade física, nutricional, entre outros benefícios. Os serviços da Wezai Prevenção e Diagnósticos em Saúde, estão  centrados nos aspectos humanos. O padrão de atendimento ao cliente advém da formação e experiência vivencial em empresas de diversos segmentos de médio e grande  portes. Um dos objetivos é provocar a transformação no atendimento individual e mudar a forma de tratar o assunto saúde. O trabalho da Wezai está focado na qualidade de vida do cliente e de toda a sua família. Com uma equipe de sete profissionais treinados e preparados, a Wezai se esforça para alcançar a excelência em todos os aspectos do processo de atendimento e serviços.

Esta semana a reportagem do JORNAL  INTERAÇÃO, visitou as modernas instalações da Wezai, localizada à Rua Dom José Gaspar, 502, no centro de Araxá e conversou com seus diretores sobre os dois anos de atuação no mercado local e os projetos para o futuro. Para Weelington Léllis de Almeida – Diretor técnico do laboratório, “ A Wezai possue métodos inovadores. A gente sempre busca o que existe de mais moderno no setor de exames. O setor laboratorial evolui muito rápido. A três anos atrás, a gente ia no laboratório e tinha que ficar em jejum em quase todos os exames. E essas técnicas evoluiram tanto que hoje a gente precisa ficar em jejum apenas para os exames de glicose e colesterol.  Essa agilidade está  ligada à qualidade. Tem muito exame que é feito em Araxá, mas a gente consegue enviar para São Paulo para laboratórios com técnicas inovadoras, precisão e mais segurança. Hoje nós trabalhamos com uma logística integrada. Colhemos o material, até uma hora da tarde, enviamos para São Paulo via aérea e o resultado chega para o cliente no mesmo dia, por volta das 18 horas em suas plataformas digitais. A gente trabalha com três dos  maiores Centro de Referência da América Latina no setor, que  são do Grupo de Diagnósticos do Brasil”. Ainda de acordo com Weelington, “ A gente hoje consegue prestar serviço e realizar  mais de três mil tipos de exames com o resultado em menos de 24 horas. E muitos desses exames, laboratórios de Araxá, não faziam aqui na cidade. Hoje a Wezai, além do setor laboratorial, também trabalha com consultoria. Nós atendemos atualmente mais de 100 empresas em Araxá, região e mais seis estados, ajustando os protocolos sanitários delas”.       

O Diretor Técnico da Clínica, revelou também que, “ ao contrário dos laboratórios convencionais, a Wezai atua como Centro Integrado de Diagnóstico, onde nosso trabalho foca a prevenção. Nós temos pacotes específicos para cada pessoa. Aqui o cliente passa pela avaliação do nosso médico,faz todos os exames com quaidade  e agilidade e retorna ao médico para analise.  O nosso pacote de check up, inclue em torno de 14 exames e custa entre 180 e 300 reais”.

O Diretor de Relacionamento, Ralfer Zaidan, também conversou com a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO. Segundo ele, “A idéia de criar a Wezai, nasceu ainda na época de Faculdade em Uberaba. O Welington entrou com a parte técnica e eu – Ralfer – entrei com a gestão da empresa. Nós optamos pela Clínica Laboratorial, pela experiência do Welington e pela possibilidade de realizar um trabalho diferente, com qualidade, humanizado e totalmente voltado para a prevenção. O foco é anteceder e ofertar o melhor serviço para nossos clientes. Por meio de um check up, a pessoa poderá descobrir doenças que nem imaginava ter. A gente  acredita que o bom atendimento  traz resultados. Em dois anos de atuação, a Wezai já realizou mais de 16 mil atendimentos”. Ainda de acordo com Ralfer, “ a nossa idéia é ser uma empresa aberta e transparente, com projetos de ampliação dos serviços para outros centros. Nós já estamos com um estudo bem avançado para a criação de uma franquia. Hoje a Wezai atende 6 planos de saúde regionais e estamos em negociação para atender outros planos.”

Finalizando, Ralfer disse que, “ o balanço da empresa em dois anos é muito positivo. Araxá recebeu a nossa proposta de braços abertos. Além da prevenção, nós sempre primamos pela qualidade e em atender bem, para atender sempre”.

A Clínica Wezai Prevenção e Diagnósticos em Saúde de Araxá, fica na Rua Dom José Gaspar, 502, no centro. O telefone é o 34 4104 0043, o email é: wezai@wezai.com.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *