Logo Jornal Interação

    Encontros com clientes de fertilizantes e nutrição animal reuniram representantes de 84 empresas.
Com o objetivo de manter os clientes atualizados sobre as tendências do mercado nacional e internacional de fertilizantes e nutrição animal, a Vale Fertilizantes realizou dois eventos no Guarujá, litoral de São Paulo, onde recebeu mais de 130 clientes para apresentar as novidades nos segmentos.
O encontro com os clientes da área de fertilizantes foi realizado no Casa Grande Hotel. Na ocasião, que contou com 69 representantes das empresas, foram abordados temas como macroeconomia, mercado de fertilizantes nacional e internacional e perspectivas para a agricultura brasileira em 2012.
“A produtividade da agricultura brasileira aumenta continuamente e, com isso, o mercado de fertilizantes tende a crescer ainda mais nos próximos anos. Apresentar os novos cenários para os clientes e aproximá-los da Vale Fertilizantes durante o evento é uma forma de mostrarmos como são importantes para nós”, comenta o diretor Comercial da Vale Fertilizantes, Luiz Antonio Veiga Mesquita.

Nutrição Animal

Já o evento com os clientes de nutrição animal, realizado no Hotel Sofitel Jequitimar, apresentou o cenário atual do mercado de fosfato e exibiu a nova identidade visual da Serrana Nutrição Animal, marca que comercializa os produtos derivados do fosfato bicálcico produzido no Complexo Mineroquímico de Cajati (SP). Além disso, palestrantes renomados, como o ex-ministro Antônio Delfim Neto e o consultor Alexandre Mendonça de Barros, falaram sobre o cenário econômico e do agronegócio no Brasil.
“O setor de nutrição animal é muito dinâmico e buscamos atuar com qualidade e manter nossos clientes informados sobre nossas ações”, explica Mesquita.
Para Eloy Barsch, diretor da empresa Agroquima, cliente da Vale Fertilizantes desde 1982, o evento foi importante porque promoveu a troca de informações entre os parceiros. “Foi uma ótima oportunidade de conhecermos mais sobre a produção, política de preço e atuação da concorrência no segmento de foscálcio”, afirmou Barsch.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *