Logo Jornal Interação

A atleta araxaense Tamiris Silva sagrou-se vice-campeã na 4ª etapa da 23ª edição do Troféu Brasil, realizado em Santos, no último final de semana. Com a somatória de pontos das etapas anteriores, a araxaense lidera a categoria F Short20 a24 anos, com 581 pontos, seguida por Lua Silva, que tem 330, e Raquel Cabrera, com 275 pontos. A 4ª etapa de Santos teve 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Tamiris completou a prova com o tempo de 1:20:06.

“Tive cãibras na transição de bicicleta para corrida. Apesar de ter corrido bem os 5 km, senti que poderia ter sido melhor. Mas mesmo assim, estou feliz, agora sou líder, é um sonho pra mim”, disse a triatleta de seu bom resultado.

Com orientação de seu treinador Antônio Gregório Júnior, Tamiris se prepara para as duas últimas etapas, que serão realizadas dia 27 de outubro, em Santos, e para finalizar, a 6ª etapa, dia 8 de dezembro, também na cidade de Santos.

Ela teve o patrocínio da CBMM, apoio integral das empresas Cultura Inglesa, Mergulho Sport Center e locadora de carros Yes.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *