Logo Jornal Interação

Para comemorar o Dia do Motorista, o SEST SENAT realizará mais uma grande ação nacional com caminhoneiros e motoristas.

“Ser Muito Mais do que Motorista” será o tema da Mobilização Nacional do Dia do Motorista, que acontecerá no período de 26 a 30 de julho de 2021.

Desta vez, além de reforçar a importância dos motoristas profissionais, o SEST SENAT fará com que se identifiquem como protagonistas do seu desenvolvimento pessoal e profissional. E isso será possível por meio da capacitação permanente e da busca constante da melhoria da qualidade de vida.

Nos locais previstos  para as ações, serão realizados atendimentos voltados para a atenção contra a COVID, além de orientações sobre saúde e formação profissional. A mobilização será educativa, respeitando os protocolos de segurança e evitando aglomerações.

Esse ano, o SEST SENAT Araxá em parceria com o Ministério da Saúde, fará a distribuição do Cartão do(a) Caminhoneiro(a) e também, disponibilizará uma feira literária com distribuição gratuita de livros, cedidos pela empresa da cidade: CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração).

Dessa forma, a unidade do SEST SENAT Araxá atuará em uma mobilização pautada na oferta de serviços de qualificação profissional, além das já tradicionais orientações de saúde, como forma de prepará-lo para os novos desafios.

Com muita garra e disposição, será estimulado o protagonismo em todos os profissionais que participarão das nossas ações, sempre seguindo os cuidados necessários para garantirmos a segurança dos nossos colaboradores e da comunidade em geral.

Por Editor1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *