Logo Jornal Interação

Sesc no Carnaval 2012

25//02/2012- 17:02

Poradmin

fev 25, 2012

Desde o último dia 17, a unidade de Araxá entrou no clima do Carnaval com a promoção de diversas atividades.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) Araxá realizou o CARNASESC entre os dias 17 a 22 de fevereiro de 2012. Várias atrações aconteceram durante este período, oferecendo aos hóspedes e à comunidade araxaense descontração, emoção e euforia. As noites de carnaval proporcionaram aos foliões lindas recordações por meio das marchinhas cantadas, como “Mamãe eu quero”, “Bandeira branca”, “Pierrô apaixonado”, “Cabeleira do Zezé”, entre outras. Penteados carnavalescos, repletos de cores e brilho fizeram “a cabeça” da criançada que estava na piscina no sábado ensolarado.

Às 20 horas do dia 19 de fevereiro, os hóspedes do Sesc Pousada de Araxá vestiram seus abadás e pelas ruas foram dançando com lindas coreografias , transbordando alegria e energia para todos que se esbarravam pela rua, até chegarem à Expo-Minas e apresentar o seu carnaval.

No dia 21 de fevereiro às 15h30, aconteceu na piscina um gostoso bingo, com premiações variadas e um som bem legal que variou entre axé, lambada, samba, pagode e pop-rock, agitando a tarde de carnaval.

Encerrando o carnaval, o Sesc promoveu, às 20 horas o “Lual – Bye Bye”, na beira da piscina. Famílias, hóspedes, amigos e funcionários abrilhantaram ainda mais essa festa esbanjando gentileza, bom-humor e amizade.

O SESC Araxá agradece a todos que passaram por aqui prestigiando o nosso carnaval.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *