Logo Jornal Interação

Inauguração do Posto Branquinho é o marco de uma trajetória de sucesso fundamentada na transparência e comprometimento 

Araxá, 21 de abril de 1971. Há 50 anos inaugurava o Posto Branquinho e com ele a origem da marca Rio Branco que segue após tantos anos como referência de confiabilidade, excelência na prestação de serviços e empreendedorismo social.

Com uma gestão que sempre protagonizou a qualidade e procedência dos combustíveis, bem como a satisfação dos consumidores, a marca acompanhou e contribuiu ativamente para o crescimento de Araxá e região e, com o decorrer do tempo, alçou voos ainda maiores agregando para o progresso do país.

Caracterizada por uma representativa atuação em 4 estados (Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Mato Grosso) onde soma uma frota reconhecida pelas suas ondas características e por carregar consigo a honra de ser 100% brasileira, várias unidades entre escritórios, bases de distribuição, terminais revendedores retalhistas e postos parceiros com a Bandeira Rio Branco, entre outros empreendimentos como o Memorial Rio Branco, que faz sua contribuição histórico-cultural e o Patio Imbiara Center, maior shopping de rua da região.

A tão estimada Fundação Rio Branco é um capítulo à parte. Em 2021 completa 18 anos de atuação social. Mais de 13.000 crianças e adolescentes já foram impactados com suas ações e projetos.

 

A Rio Branco se orgulha da sua história de dedicação ao segmento e por nesta caminhada valorizar as pessoas. São inúmeros colaboradores, centenas de famílias, milhares de pessoas, que realizam seus sonhos através de um que nasceu há 5 décadas. Que as próximas, possam ser tão desafiadoras e recompensadoras como as que já estão marcadas. Que venha o centenário!

Por Editor1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *