Logo Jornal Interação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael Rios, cumpriu agenda de trabalho na manhã desta quinta-feira (4), junto ao governador Romeu Zema. O prefeito Robson Magela, o vice-prefeito Mauro Chaves, o deputado estadual Bosco e o deputado Franco Cartafina fizeram parte da comitiva, que também contou com a participação de secretários de Estado.

 

Primeiramente, a comitiva visitou as obras da McCain, indústria referência mundial em batatas pré-fritas. Durante o encontro, a diretoria da empresa falou sobre a geração de empregos, tecnologia para aumentar a produtividade no campo, parceria com agricultores, pesquisas e desenvolvimento, além de questões como automatização, segurança do trabalho e compromisso com o meio ambiente.

 

Em seguida, foi realizada uma visita à CBMM, que inaugurou recentemente seu projeto de expansão. Na empresa, o governador assinou um protocolo de intenções para fomentar o desenvolvimento social e econômico de Araxá, ampliar empregos e elevar a receita do município.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *