Logo Jornal Interação

 

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, a caminho da cidade de São Roque de Minas, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, passou rapidamente pelo aeroporto Romeu Zema de Araxá, para a troca de aeronave. O motivo da viagem presidencial foi a participação do chefe da nação na abertura da Jornada das Águas na Serra da Canastra. Um projeto que visa partir da nascente histórica do Rio São Francisco, no norte de Minas Gerais, e percorrer os nove estados do Nordeste com anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d’água, saneamento, irrigação, apoio ao setor produtivo e aos municípios, além de mudanças normativas que vão revolucionar a maneira como o brasileiro se relaciona com a água.

No aeroporto de Araxá, o presidente Bolsonaro quebrou o protocolo e antes do embarque para São Roque de Minas, foi até o porta de entrada do aeroporto cumprimentar apoiadores e simpatizantes de Araxá e região que o aguardavam do lado de fora.  Cerca de 500 pessoas vestidas de verde e amarelo, com cartazes e a bandeira do Brasil, aguardavam com expectativa e palavras de reverencia ao presidente. Por  volta de 9:30hs,Bolsonaro chegou ao sagão do aeroporto  ao lado de seu Francisco Matias, expedicionário araxaense de 100 anos que foi combatente na segunda guerra mundial.  Em seguida para a satisfação dos apoiadores ele cumprimentou a todos, recebeu flores, camisetas da ONG SOS Represa de Nova Ponte e também ganhou palavras de incentivo e força.

A reportagem do JORNAL INTERAÇÃO,  perguntou com exclusividade ao presidente, de onde ele tirava tanta força para continuar trabalhando e ele com o dedo voltado para o céu disse, “ Deus, é ele”.   Após cumprimentar os apoiadores, Jair Bolsonaro embarcou em um helicóptero da Força Aérea   Brasileira com destino à São Roque de Minas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *