Logo Jornal Interação

A homenagem é realizada pela Associação da Imprensa Araxaense (AIA)

A Associação da Imprensa Araxaense (AIA), realiza no dia 19 de novembro a entrega do Prêmio Túlio Maneira aos profissionais e veículos que se destacaram na comunicação do Rádio, Televisão, Jornal Online, Jornal Impresso e Agência em Araxá no ano de 2021.

O Prêmio Túlio Maneira foi instituído em 2012 após a fundação da AIA, em homenagem a um dos fundadores, Túlio Maneira, o Tulinho, como era chamado pelos amigos, que atuou por muitos anos em rádio, assessoria de comunicação e outras áreas da imprensa. Todos os anos, na confraternização realizada pela AIA, personalidades da comunicação araxaense recebem o premio, como forma de homenagear e o trabalho e a dedicação dos profissionais..

 

Em 2021, na categoria Rádio, recebe o prêmio o radialista Walter Júnior, atualmente locutor da IMB FM 100,9. Na categoria Televisão quem recebe a honraria é o profissional Wilson Carlos Pereira Rangel com a TV Araxá. Na categoria jornal Online o escolhido por votação foi o Jornal Araxá, na categoria Jornal Impresso o vencedor foi o Jornal Integração,e na categoria Agência a vencedora do prêmio foi a agência Palavra Pronta.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *