Logo Jornal Interação

A Secretaria Municipal de Segurança Pública intensifica o trabalho de pintura e sinalização vertical e horizontal nos bairros e na região central de Araxá. A medida garante mais segurança viária no trânsito. A licitação para contratação de empresa que executará a pintura das ruas será realizada no próximo dia 8 de outubro e até o momento os serviços são realizados pela equipe da Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran).

“A equipe de sinalização tem se esforçado ao máximo para oferecer um trabalho de excelência, garantindo a segurança do trânsito de Araxá. Já foram feitos mais de 3.600 m² de sinalização vertical, com pintura de faixas de pedestre, de redutores de velocidade e de parada obrigatória”, afirma o secretário municipal de Segurança Pública, Daniel Rosa.

Com o retorno das aulas presenciais, a equipe de sinalização priorizou os trabalhos nas portas de escolas. “Foram atendidas 20 escolas e creches. Ao mesmo tempo, a equipe também realizou a sinalização de ruas e avenidas em diversos setores da cidade. Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na avenida Pedro de Paula Lemos. Além da pintura de faixas de pedestres, travessia elevada e redutores de velocidade, as placas de sinalização vertical danificadas estão sendo substituídas”, explica o secretário.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *