Logo Jornal Interação

O prefeito Aracely de Paula anunciou novos nomes da equipe de governo durante encontro com a imprensa e secretariado, nesta última terça-feira (13), no anexo do Gabinete. Na oportunidade, foi apresentada a logomarca da nova administração com o slogan “Novos Tempos” e alusiva ao monumento do Cristo, ao Sol e ao povo de Araxá, assinada pela artista plástica Alessandra Eugênio.

A logomarca representa várias iniciativas idealizadas pelo prefeito Aracely de Paula ao longo de 2015, ano que comemora-se o sesquicentenário de Araxá (150 anos). Destaque ainda para a exibição de crianças com o uniforme da rede municipal de ensino destacado com a nova logomarca da prefeitura. Além disso, o prefeito reiterou a importância do relacionamento com a imprensa que tem sido parceira de primeira hora na divulgação das ações da Administração Municipal.

Da nova equipe de governo, o prefeito anunciou o médico e ex-vereador Ayres Dumont de Paiva Borges como assessor especial de Urgência, Emergência e Internações da Secretaria Municipal de Saúde. Esta assessoria será responsável para agilizar o atendimento nessas imprescindíveis áreas em parceria com hospitais e equipamentos públicos da cidade como o Pronto Atendimento e Unidades de Saúde, proporcionando uma rede de atendimento mais humanizada e eficiente.

Aracely também apresentou a super atleta Jane Porfírio Magriotis para a Assessoria de Esportes Especializados, que vai trabalhar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação para a promoção de eventos, gincanas e outras ações, valorizando várias modalidades esportivas nos espaços públicos da cidade.

Também foi apresentada ao público a empresária Valéria Sena para presidir a Fundação da Criança e do Adolescente de Araxá (FCAA), entidade responsável pelo acolhimento provisório de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo e atendimento socioeducativo.

O prefeito Aracely destacou que a composição de um novo governo e planejamento de ações prioritárias tem sido uma jornada árdua, porém, fascinante, ressaltando o compromisso da nova administração com “Novos Tempos” para Araxá.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *