Logo Jornal Interação

A atleta araxaense Patrícia Martins, patrocinada pelo Sicoob Crediara, alcançou o primeiro lugar geral feminino nos 5 km, na oitava edição da Corrida da Cooperação, realizada na Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte no último dia 04, a corrida é cada vez mais concorrida e figura entre as principais de Minas Gerais. Participaram da prova 5 mil atletas, uma competição muito bem organizada. O evento, foi  promovido pelo Sistema Ocemg em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo. Foram arrecadadas cerca de 10 toneladas de alimentos, doados para 15 entidades de Belo Horizonte e região.

Patrícia ficou muito feliz em representar o Siccob Crediara na prova que celebrou a prática esportiva, a solidariedade e o cooperativismo, confirmando a força e o poder transformador desse segmento, que faz parte da vida de milhões de mineiros e levando o nome de Araxá no lugar mais alto do pódio.

Agradecimentos: Patrocinadores e Apoiadores

Sicoob Crediara, Academia Cornelius Atlética, William Montovani Fisiocenter Araxá, Acora, Agência Clic, Ponto do Suplemento, Fazenda Congonhas, Fernanda Augusta Nutricionista, Ópticas Botelho, Espaço Luanda Valeriano, BH City pelo incentivo nas Corridas.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *