Logo Jornal Interação

A reportagem do Jornal Interação, esteve na sede da clínica Oral  Sin-Araxá,  para dar um panorama  do atendimento em época de pandemia. De acordo com a diretora e sócia da clínica, a Dra. Thaíla Luriko Spirandeli, que disse que, “ a Oral Sin Araxá, mesmo  em tempos de pandemia continua atendendo seus  clientes com toda segurança e qualidade nos  serviços. Para garantir toda a tranquilidade e segurança de nossa clientela, nós nos adequamos com todas as medidas sanitárias, de espaçamento, uso de máscaras, alcool em gel, disponibilizado para colaboradores e clientes e ainda com a utilização de um novo espaço no segundo piso da clínica”.

A Oral Sim-Araxá, foi fundada em Araxá, no dia 30 de setembro de 2019. Uma clínica especializada em implantes dentários, com atendimento diferenciado e humanizado no setor odontológico. Se trata de uma das maiores e mais conceituadas franquias do setor. Uma rede especializada em implantes dentários, criada na cidade paranaense de Londrina em 2004, sendo reconhecida como a nº 1 em implantes dentários pela qualidade do tratamento com padrão internacional e, principalmente, pela valorização do atendimento humanizado.

Ainda de acordo com aa Dra. Thaíla, “ hoje mesmo com toda a questão da Covid-19, nós estamos conseguindo prestar o mesmo serviço com segurança. Até agora quase todos os nossos colaboradores já foram imunizados contra  a CCovidd-19, o que deixa a gente e os nossos clientes mais seguros.

A estruturada Clínica de Araxá, está situada na avenida Getúlio Vargas, 258, no centro da cidade.

Finalizando Dra. Thaíla   disse que, “hoje a Oral Sin, tem um foco muito grande no implante, mas a gente faz todos os outros tipos de serviços, menos ortodontia e pediatria. Aqui as pessoas buscam muito o implante sem dor e a carga imediata que devolve os dentes  ao paciente em 72 horas. Nós trabalhamos com um preço adequado ao mercado, sem deixar de oferecer qualidade no serviço e com uma proposta padrão para condições de pagamento e parcelamento.Além de toda a grande estrutura funcional, a clínica de Araxá oferta o serviço gratuito de Raio X para avaliação no local. A franquia ainda dispõe de um centro cirúrgico equipado com balão de oxigênio e monitor cardíaco para procedimentos com segurança. Aqui a gente não está cuidando  apenas da boca do paciente; nós estamos ajudando a transformar a vida e devolvendo saúde e alto estima para cada um deles. E  isso faz toda a diferença prá nós!”

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *