Logo Jornal Interação

A tarde e noite desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, foi de expectativa, novidades e projetos arrojados para o retorno do time do Araxá Esporte Clube ao cenário profissional do futebol das Alterosas, neste ano de 2021. O evento foi realizado na sede administrativa do clube, que fica anexa ao estádio Fausto Alvim.

Na apresentação do técnico José Humberto Codorna, com passagens pelo futebol capixaba, mineiro e paulista, o presidente do Ganso Jeferson Leite ao lado da diretoria e conselheiros; destacou a importância do Araxá Esporte para a cidade e pediu a união de todos para que o clube caminhe em busca de conquistas e grandes vitórias dentro e fora das quatro linhas.

Também participaram do evento, o vice prefeito Mauro Chaves, os secretários de esportes José Antunes( Dedé) e agricultura Farley Pereira de Aquino, e os vereadores Raphael Rios, Valtinho da Farmácia, Zidane, Evaldo Juvenal, Dirley e Fernanda Castelha. O elenco alvinegro que irá disputar a partir do dia 11 de setembro vindouro, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a partir da segunda quinzena deste mês ( julho), irá realizar peneiradas na cidade, para dar oportunidades a atletas de Araxá e região. Em seguida, a comissão técnica e atletas, irão fazer uma pré-temporada de 30 dias na vizinha cidade de Tapira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *