O adeus a Dr. Fábio Drummond

É com tristeza e muito pesar que informamos o falecimento do Dr. Fábio Drummond, ontem à noite em Araxá.
Dr. Fábio, araxaense, advogado, pai de família exemplar, cidadão de notório saber, equilibrado e muito visionário; que ao lado de Ênio Braga, o seu cunhado, e dos amigos Marcelo Gusmão Machado e Fernando Braga; sonharam, idealizaram, projetaram e conceberam no início da década de 1980; um ícone da imprensa e da comunicação de Araxá e região; o potente e impar Sistema Rádio Cidade de Comunicação; a nossa Rádio Cidade do Povo de Araxá.
O Menino prodígio, de fala mansa, que enxergava longe, atrás das colinas, sempre com um olhar no futuro; construiu uma história pautada no respeito, na fraternidade, na família, na fé, no direito e na justiça social e plural.
Ao longo de sua trajetória de sucesso em mais de nove décadas; Dr. Fábio; o filho da dona Selme Cunha Drummond e do seu Dâmaso Drummond, e irmão da dona Olivia Drummond Araújo; sempre conquistou e colecionou muitos amigos. Além da paixão pelo Direito (* ele era advogado de formação profissão), Fábio tinha como hobby e esporte o exercício do estratégico e mental xadrez; o animado jogo de bilhar com os amigos, era um amante e provedor do tênis e da saudável prática da natação, que por décadas, mesmo já no outono da vida, ele fazia questão de exercitar lá na piscina hemanatória e terapêutica, na casa de banhos das Termas do Grande Hotel do Barreiro.
O advogado Fábio, que com louvores se formou em direito no ano de 1976 na Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro de Uberaba - a UNIUBE; foi casado pela primeira vez com a dona Magaly Portela, já falecida; e depois se casou com a dona Maria Elizena Montandon Drummond. Nas duas uniões; ele teve cinco filhos: Erick e Sabrina do primeiro matrimônio e Nathália, Camila de Dâmaso, do segundo casamento. Avô e bisavô coruja e dedicado, Fábio Drummond, era muito família e vibrava sempre com a sua prole. No ano passado com folego juvenil e muito entusiasmo e felicidade, o seu Fábio parecia uma criança no parquinho; tudo por conta da chegada, do nascimento do João Vitor o seu primeiro bisneto.
A sua partida, vai deixar muita saudade. Lembranças que vão eternizar o seu legado, os seus valores, a sua coragem destemida e a magia implacável de ser do bem e sempre ajudar a transformar vidas. Uma história escrita com letras maiúsculas e desenhada com as cores do arco íris.
Qual é a sua reação?






