Logo Jornal Interação

A 38ª Exposição Agropecuária de Araxá (38ª Expoaraxá) organizada tradicionalmente pela Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) já está em sua segunda semana. Nesta quarta-feira, 18, o cantor Gusttavo Lima, uma das maiores sensações do momento da música, fez um show intitulado “Gusttavo Lima e Araxá” que não deixou ninguém parado. Uma área vip foi montada em frente ao palco para as fãs apaixonadas do sertanejo mais badalado do momento mostrando que a Arap deseja trazer mais inovação para o público de Araxá e região.

Gusttavo Lima começou o seu show cantando “Cabelo Cor de Ouro”, de sua própria autoria, levou o público presente ao parque de exposição ao delírio. Outro sucesso de começo da sua carreira cantado pelo artista foi “Inventor de Amores”. Também a música “Balada Boa” que tem o verso “Tchê, tcherere tchê, tchê, uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil, embalou a primeira noite de shows da 38ª Expoaraxá.

Nascido em Presidente Olegário, MG, o cantor é autodidata e mostrou as suas habilidades ao tocar violão, guitarra e dentre outros instrumentos. No ano de 2010, o mineiro começou a fazer sucesso no mercado musical gravando o seu primeiro CD e DVD intitulado “Gusttavo Lima e Você” com 22 músicas sendo 16 de sua autoria.

O evento ainda prosseguiu no dia de ontem, 19, com o cantor Cristiano Araújo que está fazendo um grande sucesso com a música “Efeitos”. Hoje, 20, Latino se apresenta no parque de exposições com um ritmo diferenciado cantando “Dança Kuduro”, “Festa no apê”, entre outros sucessos de sua carreira. Já no sábado, 21, e domingo, 22, a festa continua com Marcos e Belutti e George Henrique e  Rodrigo.

Outra atração que está recebendo multidões é o Bezerrão Vip. Com uma estrutura grandiosa oferecendo banheiros higienizados constantemente, loja de conveniência, área externa e dois ambientes para curtir os shows: área vip e camarote open bar, o espaço recebeu na noite dessa quarta-feira, 18, a dupla Mattos e Mateus. Ontem, 19, foi a vez de Roby e Roger animar o público presente no Bezerrão Vip.

Além do sertanejo, o rock tem espaço com as apresentações das bandas “Shitam” e “A Gatológica nos dias 20 e 21. A dupla Pedro Henrique e Daniel encerra a festa no Bezerrão Vip no domingo, 22. Os shows ocorrem depois do término das atrações da 38ª Expoaraxá.

Final do Rodeio Amador e ínício do Rodeio Profissional

No mesmo dia do show de Gusttavo Lima, o público assistiu a final do rodeio amador e ontem, 19, já teve o início do rodeio profissional com a locução Johny Barreto da cidade de Barretos, SP, Gilvan Rodrigues de Jataí, GO e de Gleydson Rodrigues de São Joaquim da Barra, SP

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *