Logo Jornal Interação

A Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA representou Araxá no “Salto em Negócios – Mulheres Empreendedoras Fazendoa Diferença”. O evento foi realizado de 15 a 17 de setembro, no Hotel Mércure, em Belo Horizonte, e foi promovido pela Associação Empresarial de Minas Gerais – AC Minas.

Com o tema Economia Criativa, o “Salto em Negócios” contou com palestras com profissionais renomados e reconhecidos nacionalmente. O evento foi promovido pela AC Minas. As mulheres têm a habilidade de transformar naturalmente o ambiente que as cercam.

Na ocasião, três mulheres de Araxá foram homenageadas por meioda Câmara da ACIA e receberam o Prêmio Mulheres Notáveis 2013. Na categoria imprensa,o troféu Maria Elvira foi para Leila Regina Ferreira; no turismo,para Luzia Reis, do Araxá Palace Hotel; e meio ambiente,para Laura Teodoro de Oliveira, da CBMM.

As categorias premiadas foram: artes plásticas; design; moda; ação social; espiritualidade; teatro, dança e música; comércio; indústria; serviços; turismo; esporte; saúde; meio ambiente; liderança classista, imprensa; administração pública; educação; jovem mulher notável e mulher notável “hours concours”.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *