Logo Jornal Interação

A Associação Brasileira Kosmo´s de Artes Marciais, e uma entidade sem fins lucrativos, que trabalha com menores e jovens em situação de risco social e pessoal da cidade de Araxá, através do projeto “TAEKWONDO ARTE DE VIVER termo de Fomento Nº 1481000004/2021.”, onde ministra aulas gratuitas de TAEKWONDO, esporte Olímpico praticado em mais de 100 países para cerca de 100 alunos. A Associação Kosmo´s tem como objetivos de auxiliar no combate as drogas, contra á evasão escolar, aumentar o rendimento escolar, utilizando como fundamento o ensino de Artes Marciais.
O projeto mensalmente destaca alunos que recebem diploma e uma medalha por ter alcançado com disciplina, esforço e dedicação, o reconhecimento de destaque de cada mês, no mês de Abril/2022 os destaques foram os alunos JONATHAN FONTES CARVALHO e a aluna LAVÍNIA GABRIELLY DE SOUZA BUENO.
Como contrapartida, os alunos têm que estar estudando e tirar boas notas escolares, e apresentar os boletins escolares regularmente, e os alunos com boas notas terão o direito de fazer exame de graduação de faixas e participar dos eventos promovidos pela Associação Kosmo´s.
A Associação Kosmo´s tem o apoio do GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS para realização deste Projeto.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *