Logo Jornal Interação

Fazendo uso da tribuna da Câmara Municipal de Araxá, na tarde da última terça-feira, dia 20 de agosto, o vereador Hudson Fiuza Lemos do PSL, apresentou projeto que altera o Artigo 1º, parágrafos 2º e 4º, da Lei          nº 6.435, de 05 de Agosto de 2013, passando a vigorar da seguinte forma: “Os doadores de órgãos ou tecidos, residentes no Município de Araxá, quando de seu falecimento, ficam isentos do pagamento das taxas com a realização de velório e sepultamento, nos cemitérios do Município”. Diversas proposições foram apresentadas:

Indicação: Estudar a possibilidade de cessão/doação do prédio que hoje está sendo utilizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (FORUM) para ser utilizado pela Polícia Civil, após a inauguração das novas instalações do Fórum que está sendo construído.

Indicação: Implantação do sistema de mão única subindo na Rua Santo Antônio, no trecho entre a Escola Estadual Padre Anacleto até a Paróquia de Santo Antônio.

Indicação: Instalação de sinalização vertical e horizontal proibindo estacionar de um lado da via na Rua Romeu Castro Alves, próximo ao CDI – Centro de Diagnóstico por Imagem – Hospital Unimed

Indicação: Instalação de sinalização vertical e horizontal nas Ruas São Vicente e São Luiz, no centro de Araxá.

Indicação: Recapeamento e operação tapa buracos em toda extensão Rua Perdizes, no Centro.

Indicação: Manutenção de iluminação pública e recapeamento/tapa buracos em toda extensão Rua Jovino José do Carmo, no Bairro Santa Rita.

Indicação: Poda da árvore que fica na Rua Tereza Teodora da Silva, próximo ao nº 320 – Bairro Pedra Azul.

Indicação: Que seja estudada uma nova finalidade para o prédio onde funcionava o Posto de Saúde São Pedro e que através da Vigilância Patrimonial seja feita a retirada dos invasores com acompanhamento da Secretaria de Ação e Promoção Social.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *