Logo Jornal Interação

O Hallel Araxá está convocando voluntários interessados em ajudar na organização e também em diversas funções durante o evento. São mais de 50 áreas de missão que podem ser escolhidas, de acordo com o interesse e as habilidades de cada um. O Hallel Araxá precisará, por exemplo, de cozinheiro, costureiro, maquiador, músico, fotógrafo, técnico em equipamentos, além das funções religiosas como ministros da eucaristia, da palavra, diáconos, padres, pregadores e intercessores.

Para se inscrever o interessado deve acessar o site www.hallelaraxa.com.br e preencher informações básicas como nome, e-mail e telefone. Ele deverá escolher ainda duas opções de áreas onde deseja prestar seu serviço voluntário.

A partir da inscrição a organização do Hallel Araxá entrará em contato com o voluntário para passar todas as informações que ele necessita e para convidá-lo para momentos de treinamento e de oração específicos para este público.

Por que participar do Programa de Voluntariado do Hallel?

O Hallel é um evento de evangelização por meio da cultura. Sendo um voluntário, o interessado fará parte deste grandioso projeto, colaborando com os seus dons para o bem da juventude de Araxá e da região.

“Deus ama o que dá com alegria”, II Coríntios 9,7

Com os voluntários, o evento se torna comunitário, ou seja, cada um doa-se para o bem comum. Em tempos de individualidade, você pode fazer a diferença!

Hallel

O Hallel Araxá é organizado pela Arquidiocese de Uberaba e Fundação Acia e será norteado pelo versículo bíblico “Eis que faço novas todas as coisas”, extraído do livro do Apocalipse (21,5). A data do evento, que seguirá os moldes do tradicional Hallel de Franca, no interior de São Paulo, ainda não foi divulgada. O Hallel Araxá pretende mobilizar a comunidade católica com uma programação extensa que vai incluir missas, pregações, apresentações de bandas católicas, adoração, confissões e também atividades culturais.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *