Logo Jornal Interação

O Grupo Tauá de Hotéis, rede que contempla os resorts Tauá Resort Caeté, Atibaia, Alexânia e Grande Hotel Termas de Araxá, além do Alegro Hotel, foi contemplado com o prêmio Ouro, da categoria “Crisis Communications/Management” no Adrian Awards 2021, premiação concedida pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI). “Concorremos com as melhores iniciativas mundiais e somos avaliados por resultados, o que significa um reconhecimento ao trabalho estratégico, digital e comercial, que se consolidou ainda mais durante todo esse processo de retomada. Em um ano tão desafiador, como 2020, esse resultado comprova a nossa excelência ao realizar ações significativas para ações de venda direta”, comenta Lizete Ribeiro, Diretora de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis. As campanhas de marketing direto trouxeram resultados para o Grupo se comparado o segundo semestre ao primeiro: a rede teve um aumento de 251% em sua receita, um aumento de 230% no volume de reservas, uma ocupação de 254% a mais. A camapanha “Não cancele, adie!” foi ao ar em março de 2020, e só nos 3 primeiros meses, 61% dos clientes tiveram a solicitação de remarcação realizada.

Por Editor1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *