Logo Jornal Interação

Resort do Grupo Tauá terá atraçoes durante todo o mês de outubro pelo Dia da Criança e Halloween; adultos poderão aproveitar o OKTOBERFEST

 

Outubro é um dos meses de grande impacto comercial, por conta das datas comemorativas do Dia das Crianças, Halloween (Dia das Bruxas) e no setor de Hotelaria não é diferente. Para atrair os hóspedes, o Grupo Tauá criou uma programação especial em todos os cinco resorts da rede, dentre eles, o Grande Hotel Termas de Araxá, em Araxá (MG), para animar e entreter adultos e crianças. Tudo com muita segurança, seguindo todos os protocolos anti-Covid que foram estabelecidos pelo Grupo no ano passado e têm sido praticado com sucesso.

 

Os baixinhos terão muitas atividades especiais para comemorar o Dia da Criança e o Halloween. A diversão já começa no check-in no dia 08/10, com a presença de personagens de animação interagindo com os pequenos para que eles “já cheguem brincando”. Em todos os dias do pacote, as crianças terão à disposição encontros especiais com as princesas, Alice e O Chapeleiro, super-heróis e também a Turma do Torí e os Taualegres (como são conhecidos as equipes de entretenimento do Grupo Tauá). A gastronomia, que está sempre presente na programação dos resorts, foi pensada também para as crianças: festivais de pipoca, algodão doce, sorvete, guloseimas e hot dog completam a diversão.

 

De sexta a terça-feira, os hotéis terão atrações diferentes. Sexta é dia de espetáculo com Fantoches Encantados. No sábado (09), a magia vai invadir os espaços com um show de mágica de verdade para a meninada. Já no domingo (10), a animação começa cedo, com um café da manhã encantado. Segunda (11) é dia da festa mais esperada do ano – o aniversário do mascote Pepito, com muito bolo e doce para celebrar e também é dia de TikTok com os Taualegres. . E terça-feira (12)  é dia de Grande Caça ao Tesouro com os personagens favoritos dos baixinhos.

 

Gostosuras ou Travessuras?

E ainda tem mais. O fim de semana de 29 a 31 de outubro terá programação temática e atividades que remetem à tradição do Halloween. Logo na entrada, os hóspedes serão surpreendidos com uma recepção especial cheia de algodão doce e pipoca, para todos já entrarem no clima. Sexta-feira (29) é o dia do Teatro Halloween, com um espetáculo divertido e engraçado para curtir em família. No sábado (30), as crianças terão oficina para confeccionar suas cestas para a Grande Caça das Bruxas – todas as crianças receberão um mapa com dicas de onde estão os doces, além de bruxas e monstros à solta por todo o resort. No domingo, a caça continua, dessa vez com temas diferentes: “Viva, A Vida é Uma Festa” para os Pepitos e “Noiva Cadáver” para a Galera VIC.

 

Mas no meio de tanta programação infantil, os adultos não foram esquecidos. Os hotéis promoverão, todas as sextas e sábados de outubro, a OKTOBERFEST. No evento, os hóspedes terão a experiência de harmonizar cerveja com a gastronomia alemã, em parceria com a Heineken.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *