Logo Jornal Interação

GEF perde e se complica no campeonato

1//11/2013- 10:30

PorEditor1

nov 1, 2013

Com a derrota para o Tigrão, GEF cai para 3º e ainda torce por um tropeço do Ferroviário contra o Dínamo para depender somente de suas forças.

As duas equipes não fizeram uma boa partida. A equipe do bairro Dona Beja teve bastantes dificuldades em criar as jogadas de ataque e não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve; Tigrão marcou forte no meio campo e procurou sair nos contra-ataques, aproveitando a velocidade do armador Malaia e a juventude de Matheus Mota, que deu bastante trabalho para o setor defensivo adversário.

Emoções somente aos 33 minutos da primeira etapa, bela trama entre Dedé e Malaia que lança Ramon pela direita, o volante vai à linha de fundo e cruza rasteiro, a bola passa por toda a extensão da área e encontra Matheus Mota, que só completa para o fundo da redes: 1 a 0 Tigrão. GEF responde aos 35 minutos. Depois da falha da zaga, o artilheiro Arthur, jogando mais recuado, pega a sobra e bate forte, o goleiro Romero defende bem. Quarenta minutos, Gustavo Brancão desce pela direita, entra na área, corta seu marcador e solta uma bomba; o goleiro Vaguinho defende parcialmente, mas a bola entra lentamente no canto esquerdo do goleiro: Tigrão 2 a 0.

O segundo tempo foi muito truncado, muitas faltas e reclamações dos dois lados, uma etapa de deixar o torcedor com sono, mas, aos 43 minutos, Alex Alagoano recebe lançamento pela direita, entra na área e tira do goleiro Romero; o zagueiro Juninho tira em cima da linha.

Tigrão, com dez pontos na tabela, está praticamente classificado para as semifinais. Já o GEF está de olho na partida que aconteceu ontem, quinta, 31, entre Ferroviário e Dínamo, às 19h30, no estádio Chácara Dona Adélia. Com o empate ou vitória do Ferroviário, GEF já não depende só de si para se classificar; além de vencer sua partida no final de semana, também terá que torcer por um tropeço do tricolor do Novo Santo Antônio, diante do lanterna da chave, Cerrado.

No Grupo C, Vila Nova tem que vencer seu jogo contra o GREI, campeão da chave, e torcer por um tropeço do Guarani diante do Ipiranga. Guarani se classifica vencendo sua partida, ou até com um empate, desde que o Vila Nova não vença. Já o Ipiranga tem que vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Vila Nova.

Ficha Técnica

GEF 0 x 2 Tigrão

Estádio Délcio Campolina

GEF: Vaguinho, Rafael Bundinha, Dudu, Emerson, Amaral, Timinho (Mazinho), Ariterlan, Arthur, Cristian (Serginho), Robert (Alex Alagoano) e Willian (Douglas). Técnico: Cláudio Macedo.

TIGRÃO: Romero, Gustavo Brancão, Juninho, Fred Bundinha, Juninho Alagoano, Cafu, Dedé (Raul), Malaia, Ramon, Roberto e Matheus Mota (Vaninho). Técnico: Cristiano Macaquinho.

GOLS: Matheus Mota e Gustavo Brancão, pelo Tigrão

Cartões Amarelos: Rafael Bundinha, Dudu e Ariterlan, pelo GEF; Juninho, Fred Bundinha, Dedé, Ramon e Roberto, pelo Tigrão.

Cartões Vermelhos: Rafael Bundinha, pelo GEF, e Vaninho, pelo Tigrão.

Árbitro: Edilson José

Auxiliares: Pedro Caetano e Janilson Graciano

Representante: Neide Goulart

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *