Logo Jornal Interação

O timechega aos 6pontos e divide a vice-liderança com o GEF

Depois de um bom início de segunda fase, com duas vitórias, goleando o Dínamo por 4 a 2, e o Cerrado por 7 a 1, a equipe do GEF, que encontrou dificuldades diante da jovem equipe do Ferroviário, começou a partida com apenas dez jogadores por causa de problemas extracampo e contusões.O treinador Cláudio Macedo sofre com a falta de um elenco, pois a equipe não conta com categorias de base, e o amador deste ano limita as equipes com apenas 20jogadores por plantel. Ferroviário apostou em uma equipe mais jovem, sofreu bastante pela inexperiência da equipe na primeira fase, mas vem amadurecendo durante a competição, assimilando e colocando em prática as instruções do professor Augusto Paraguai.

Logo no início da partida, Dieguinho, do Ferroviário, perdeu uma grande oportunidade.O atacante recebeu cruzamento da direita e, na cara do gol, livre, chutou por cima da meta de Robert.GEF abriu o marcador aos 22 minutos; Arthur cobra escanteio no primeiro pau, a zaga do Ferroviário afasta mal, Dudu aproveita o rebote na pequena área e completa para o gol: GEF 1 a 0.Ferroviário dá o troco logo em seguida, aos 25 minutos; Ariterlan derruba Fabrício dentro da área[pênalti]. Dieguinho cobra no canto direito e empata a partida, 1 a 1.Quarentaminutos, Amaral arranca pela direita, vai àlinha de fundo e cruza, Alex Alagoano se estica todo, mas completa pela linha de fundo.Quarenta e quatrominutos, Felipe cobra falta pela esquerda,a zaga afasta mal, e, depois do bate-rebate, o zagueiro Dudu tenta cortar e manda a bola na trave, quase marcando um gol contra.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro.Sem muita inspiração, as duas equipes tiveram bastantesdificuldades para criar, aos 20 minutos, Felipe cobra falta da direita, no canto esquerdo baixo, o goleiro Robert se estica todo e faz uma grande defesa, mandando paraaescanteio; trinta e umminutos, Túlio cobra um miniescanteio da direita, a bola passa por toda a extensão da área, mas ninguém chega para completar.Trinta e oitominutos, Robinho lança Dieguinho em velocidade, o atacante entra na área e só tira do goleiro Robert, colocando no canto esquerdo; Ferroviário 2 a 1.

GEF volta a campo no próximo domingo,27, para enfrentar o líder da chave, Tigrão, às 9h, no campo Delcio Campolina, no bairro Dona Beja.Já o Ferroviário, receberá a equipe do Dínamo, no campo Chácara Dona Adélia, quinta-feira,31, às 19h30.

Ficha Técnica

GEF 1 x 2 Ferroviário

GEF: Robert, Amaral, Dudu, Emerson, Túlio, Alex Alagoano, Ariterlan, Arthur, Wilian, Robert e Mazinho. Técnico: Cláudio Macedo.

Ferroviário: Caio,Teteu, Jorge, Rafael Negão, Vitinho (Coquinho), André, Fabricio (Robinho), Felipe, Zé Eurípedes, Matheus Negueba (Rogério) e Dieguinho. Técnico: Augusto Paraguai.

Gols: Dudu, pelo GEF, e Dieguinho (2), pelo Ferroviário.

Cartões Amarelos: Robert, Túlio, Ariterlan, Arthur e Wilian, pelo GEF; Teteu, Jorge, Felipe e Dieguinho, pelo Ferroviário.

Árbitro: Nilson Rodrigues

Auxiliares: José Roberto e Sérgio Maurício

Representante: Priscila Goulart

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *