Logo Jornal Interação

Moto CB 750 (1974), Chevrolet 51 (1951), Scania 111 (1976), Jipe (1969), Veraneio (1967), Dodge Magnum (1979), Fusca (1969) e Opala SS (1976). Quem passou por Araxá neste domingo (07), conferiu, além da Expoqueijo 2021, uma exposição ao ar livre de diversos modelos de veículos antigos carburados.

Dispostos no gramado do lago Norte do Complexo do Barreiro, automóveis e motocicletas, restaurados e originais, chamaram atenção de quem é apaixonado por essas relíquias. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo.

Os veículos são de colecionadores araxaenses do grupo “Carros Antigos Carburados” que realizam mensalmente o encontro. De acordo com o organizador, Israel Teodoro Padilha, essa é a primeira vez que a Administração Municipal apoia o evento.

“Antes a gente não tinha um lugar fixo para realizar o encontro. Agora, com o apoio da Prefeitura, este encontro será realizado mensalmente ou no Barreiro ou no Parque do Cristo. São cerca de 117 colecionadores, e com certeza será um atrativo a mais para a população araxaense e turistas”, explica Israel.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *