Logo Jornal Interação

Esportes:

22//08/2019- 17:23

PorEditor1

ago 22, 2019

Rogério Ceni estreia com pé direito no Cruzeiro

 

Na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no domingo, no Mineirão, o treinador surpreendeu em vários momentos e literalmente suou a camisa para ver sua equipe jogar bem e com mais confiança para levar os três pontos. Bastante participativo, terminou o jogo ovacionado pelo torcedor da Raposa. A primeira novidade no Cruzeiro de Ceni veio dos vestiários. O treinador deixou Robinho e Ariel Cabral na reserva e entrou com o lateral Dodô improvisado como volante. Fred marcou o primeiro gol do time azul e Thiago Neves fechou o placar de 2 a 0 sobre o Peixe.

 

Galo perde para o Athlético Paranaense

 

O Atlético viu sua sequência de oito jogos de invencibilidade chegar ao fim na noite do último  sábado (17). Depois de seis vitórias e dois empates, o Galo acabou derrotado pelo Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que ficou paralisado por cerca de dez minutos no primeiro tempo por conta de queda de energia em alguns refletores no estádio. O gol do triunfo do Furacão foi marcado por Marcelo Cirino, em forte finalização que Cleiton acabou aceitando, aos 37 minutos da etapa inicial.

 

Flamengo vence Vasco e sobe na tabela

Com dois gols do atacante Bruno Henrique, o Flamengo venceu o Vasco por 4 a 1, no  sábado (17). Castán, Gabigol e Arrascaeta completaram o placar. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 30 pontos ficando a dois pontos do líder Santos.

 

Fluminense perde e demite Diniz

Fernando Diniz não é mais técnico do Fluminense. O treinador não resistiu à derrota para o CSA, no Maracanã, na tarde de domingo (18), e foi demitido do clube das Laranjeiras. A mudança na comissão técnica foi anunciada na de manhã de segunda-feira por meio de nota do Clube tricolor.

 

 

São Paulo vence na estreia de Daniel Alves

 

Com gol do estreante Daniel Alves, o São Paulo venceu o Ceará por 1 a 0, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes deixaram o campo incomodados com uma trombada entre Felippe Cardoso e Tiago Volpi, já no segundo tempo, em que pediam pênalti não marcado pelo árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior. O Tricolor, que colocou mais de 47 mil torcedores no Morumbi, ainda teve um gol de Raniel anulado por impedimento.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *