Logo Jornal Interação

Esportes:

10//10/2019- 13:11

PorEditor1

out 10, 2019

Esportes

Cruzeiro derrapa no Internacional

 

MG – BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X INTERNACIONAL – ESPORTES – Fred, do Cruzeiro, comemora o seu gol em partida contra o Internacional, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, no Estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, neste sábado (5). 05/10/2019 – Foto: ARACELI SOUZA/MYPHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

 

No sábado (5), Cruzeiro e Internacional se enfrentaram no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o confronto terminou empatado em 1 a 1, resultado pouco atrativo para as duas equipes. Nonato abriu o placar para o Colorado no primeiro tempo, enquanto Fred, de pênalti, igualou para a Raposa na etapa final. O Cruzeiro continua no Z4.

Galo e Palmeiras também  empatam

De volta ao Alllianz Parque, o Palmeiras contou com a genialidade de Dudu para arrancar ao menos um empate na tarde de domingo ( 06). Sob os olhares de Mano Menezes, que assistiu à partida das tribunas, o time comandado à beira do campo por Sidnei Lobo teve a pior atuação desde a chegada do treinador e saiu atrás do Atlético-MG, mas, graças a um belo gol do camisa 7, igualou o placar em 1 a 1. Nathan marcou para o Galo.

 

Grêmio e Corinthinas ficam no 0 a 0

No duelo do futebol ofensivo contra a retranca, deu empate. Grêmio e Corinthians não saíram do zero, no sábado (5), em Porto Alegre. O jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou a ter momentos de ataque contra defesa, mas nenhuma chance clara de gol. Em um duelo de opostos, o placar fica igualmente ruim para ambos e repetiu o que havia ocorrido no primeiro turno, em São Paulo.

 

São  Paulo bate Fortaleza

O São Paulo não teve vida fácil, mas conseguiu os três pontos diante do Fortaleza, na tarde de sábado, no Estádio do Pacaembu. O triunfo por 2 a 1 só foi concretizado nos minutos finais do segundo tempo, graças a um gol de Igor Gomes. A vitória coloca o Tricolor do Morumbi no G-5 do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados.

 

Fluminense  vence  Botafogo

No “clássico vovô” da 23ª rodada, o Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 no estádio Nilton Santos e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. O único gol da partida foi marcado por Yony González, aos 35 minutos do primeiro tempo. O meio-campista do Fluminense recebeu cruzamento na medida de Gilberto e empurrou com a cabeça para o gol de Fernández. O tento marca o fim do jejum do colombiano que não marcava desde a 13ª rodada.

Santos vence fora de casa

Na noite do sábado (5 de outubro), Vasco e Santos se enfrentaram em São Januário pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da Baixada santista venceu por 1 a 0 graças a um gol de Tailson no início da segunda etapa.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *