Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores referente ao trabalho desenvolvido pela Instituição ao longo dos 52 anos de história. A entrega da Menção Honrosa foi realizada durante a reunião Ordinária do Legislativo local.  A proposição foi do vereador Valtinho da Farmácia (PP) e aprovada por unanimidade.

Na solenidade, os vereadores destacaram o trabalho social que o clube desenvolve e reiteraram a tradição que significa para o município. Representando o clube, participaram da solenidade o coordenador, Rodrigo Siqueira, a fisioterapeuta, Michelline Borges e o roupeiro, José Rubens.

O Dínamo hoje é referência para o futebol mineiro como única equipe do interior do estado que possui o Certificado de Clube Formador (CCF), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  Para obter a certificação, as instituições esportivas devem cumprir requisitos obrigatórios como por exemplo, programa de treinamento esportivo e escolar; assistência médica, psicológica e odontológica; boa condição de alimentação, entre outros.

A instituição tem como missão promover a prática desportiva para formar atletas e cidadãos. Conta com uma estrutura que atende a rotina e as necessidades individuais dos jogadores. Por meio de profissionais especializados, é feito o acompanhamento nutricional, físico e social dos atletas. A equipe multidisciplinar também oferece diversos atendimentos à comunidade de Araxá.

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *