Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube iniciou a preparação dos colaboradores para a volta dos treinos presenciais. Na última terça-feira (13) foi realizada uma capacitação para adequação das normas exigidas pelo protocolo vigente de realização das atividades presenciais. O objetivo foi reestruturar o plano de contingência que já existe desde setembro de 2020 para retorno dos treinos.

Com duração de duas horas, participaram da capacitação, 16 profissionais, entre coordenadores, supervisores, técnicos, preparadores físicos, fisioterapeutas, assistente social, massagistas e trabalhadores de serviço geral. Foi elaborado um protocolo que visa inibir as possibilidades de contágio do vírus durante os treinamentos, bem como as regras de higienização, segurança e normas de saúde de acordo com a esfera municipal.

O principal foco da reunião foi elencar como deve o processo de limpeza e higienização do complexo, as medidas operacionais preventivas e os protocolos exigidos para que os atletas tenham um retorno seguro, minimizando assim os riscos de contágio pelo coronavírus.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *