Logo Jornal Interação

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube faz seu segundo jogo em Araxá pelo Campeonato Mineiro sub-15 e sub-17 neste sábado, 21 de maio, contra a equipe do Varginha. Com entrada gratuita, o jogo será no Estádio Municipal Fausto Alvim, às 9h para a categoria sub-15 e às 11h para a categoria sub-17.

O Dínamo é o único representante de Araxá na competição estadual, e busca mais uma vitória no campeonato, desta vez contra o Varginha, a terceira vitória na categoria sub-15.

O Azulão ocupa a sétima colocação no torneio, com o mesmo número de pontos do Athletic e Santarritense que estão na quinta e sexta posição, respectivamente.

Destaque individual para o meia Bryan, artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-15, ao lado do jogador Pedro Gabriel do Atlético Mineiro com cinco gols.

Sub-17

A categoria sub-17 também enfrenta o Varginha, neste sábado, às 11h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. O time está a quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase.

Sobre o Campeonato

As duas competições têm a participação de 15 equipes: Dínamo; América Futebol Clube; Athletic Club Esportes; Atlético Clube Três Corações; Betim Futebol; Boston City; Clube Atlético Mineiro; Cruzeiro Esporte Clube; Esporte Clube Futgol; Funorte Esporte Clube; Internacional de Minas; Inter São Gotardo; Minas Boca; Santarritense e Varginha.

Na primeira fase o regulamento prevê confronto de todos contra todos, em turno único.

Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, quatro para as semifinais e, por fim, acontecem as finais. Nas fases de mata-mata, os jogos serão no sistema de ida e volta.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *